Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES CLUBE DO HOMEM

Para realizar a troca ou a devolução de seu produto, mande um email para   [email protected]

A grande missão do Clube do Homem é satisfazer os anseios de consumo do homem moderno. Mas, se por alguma razão, o membro não ficar satisfeito com o produto recebido, é possível efetuar a troca ou devolução dessa mercadoria.

A nossa política garante a primeira troca ou devolução gratuitamente, mas ela deverá ocorrer em no máximo 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento da entrega.

1) Trocas

O membro terá 7 (sete) dias úteis contados a partir da data de entrega para efetuar a troca dos produtos. O Clube do Homem irá realizar a troca da mercadoria, caso todas as condições abaixo sejam satisfeitas:

a) Embalagem original não deverá apresentar qualquer tipo de dano

b) O produto não deverá apresentar sinais de uso ou dano

c) O membro efetuará a postagem da mercadoria antes do vencimento do prazo de 7 (sete) dias úteis

2) Devolução

O membro terá 7 (sete) dias úteis contados a partir da data de entrega para efetuar a devolução dos produtos. O Clube do Homem irá fazer o ressarcimento integral da mercadoria, caso todas as condições abaixo sejam satisfeitas:

a) Embalagem original não deverá apresentar qualquer tipo de dano

b) O produto não deverá apresentar sinais de uso ou dano

***Observação: A devolução de produtos afeta o valor final da compra, ou seja, caso esse valor final não ultrapassar o montante necessário para a obtenção do frete grátis, então o estorno ao cliente será feito descontando o valor do frete. Exemplo: O cliente compra um Chelsea (R$199,90) e um Nomad (R$199,90), o valor total da compra é de R$399.8, o cliente tem direito ao frete grátis. Esse cliente resolve devolver um Nomad, então o estorno total será de (R$199,90 menos o valor total do frete).

Para efetuar a troca ou devolução o membro deverá seguir os seguintes passos:

a) Enviar um e-mail para [email protected] com o título "Troca" ou "Devolução"

b) O corpo do e-mail deverá conter:

- Nome do membro

- CPF

- Número do Pedido

- Telefone (com DDD)

- Motivo da devolução

c) Após o recebimento do e-mail, o Clube do Homem irá entrar em contato com as instruções para a postagem dos items:

A remessa será através dos Correios e deverá conter:

- Os produtos a serem devolvidos

- Nota fiscal dos produtos