Política de Frete, Troca e Devolução

Política de Frete

O Clube do Homem disponibiliza para os seus Membros pelo menos cinco empresas para fazer o envio dos produtos.

É importante frisar que o prazo de entrega depende da localidade (CEP) e da modalidade de envio escolhida. Mas no site é possível simular a compra informando o CEP e tendo a previsão de envio para o seu destino.

O Frete Grátis é concedido para as compras acima de R$ 299,90. O envio dos produtos é feito sempre após 24 horas da confirmação do pagamento, ou seja, 1 dia útil.

Temos uma equipe disponível para esse atendimento via WhatsApp: (16) 98249-6620.

Política de Troca de Devoluções

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, leia as instruções abaixo – estamos aqui para ajudar!

Lembrando que o Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento.

Aqui listamos em tópicos pra você saber mais:

Desistência

O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (na seção 1, art. 49). Os eventuais valores pagos serão devolvidos/reembolsados.

Defeitos de fabricação

O cliente terá o prazo de até 90 dias para solicitar a troca do produto que tenha apresentado defeito de fabricação, a partir daí teremos o prazo de 30 dias (a contar da data de recebimento aqui na empresa) para consertar o produto com defeito de fabricação. Se exceder os 30 dias, o cliente pode escolher entre:

-  Substituição do produto;

-  Restituição do valor pago;

-  Abatimento do valor pago em uma nova compra.

Troca de produtos sem uso

Caso queira fazer a troca, o cliente poderá escolher qualquer outro produto, mediante a complementação ou restituição de diferença de preço, se houver, dentro do prazo de 30 dias.

Para agilizar o seu processo de troca, separamos um passo a passo do que você precisa para trocar o seu produto.

1. Faça o login no site;

1. Clique em PEDIDOS, no menu lateral >  lá vai aparecer o seu histórico de compras e você poderá selecionar o produto para a troca;

2. Selecione o pedido e clique no botão azul, para visualizar a descrição do produto;

1. Logo após clique no botão vermelho de solicitação de troca;

1. Preencha os dados com os detalhes da troca. Ex: trocar numeração, trocar por outro produto, entre outros;]

1. Em até 2 dias úteis você receberá no seu e-mail o código de logística reversa para dar continuidade ao seu processo de troca e assim fazer a postagem do produto.

Atenção: caso o produto tenha características de mau uso, o cliente não terá os direitos e garantias citados acima.

Informe importante aos nossos clientes,

a solicitação de troca do seu pedido pode ser realizada por meio do link: https://clubedohomem.troque.app.br/