Tênis Stanford - Marinho/Branco/Gelo

• REF. 098-TEDMBG

O tênis Stanford é confeccionado totalmente em couro Latego com detalhes em camurça, esse produto é famoso pelo seu conforto e durabilidade. O forro em couro aumenta o conforto e a saúde para os pés dos nossos membros. A palmilha também é produzida em couro e marcada na calcanheira com a nossa marca. O detalhe fica por conta do trançado manual  que deixa o visual muito mais moderno e elegante. A sola é feita em borracha robusta na cor branca e proporciona um caminhar suave para nossos membros. O calçado possui uma forma com bico arredondado, o que é perfeito para o membro que gosta de usar calça jeans ou bermuda.

Cor: Marinho,Branco,Gelo
Cabedal: latego / camurça