Tênis Masculino em Couro Preto - Campbell

• Tênis Masculino em Couro Full Grey - Campbell
  • R$ 339,90

• 6x de R$ 56,65 sem juros

Atitude faz estilo e o modelo CAMPBELL é a prova disso.

Um modelo 100% em Couro, do cabedal até a forração. A palmilha é desenvolvida em xxx forrada com essa matéria-prima nobre, que acompanha solado de borracha, cadarço em elástico e design exclusivo. Um modelo que garante um visual casual-moderno, com a assinatura do CLUBE DO HOMEM.

Cor: preto.

Cabedal: couro Vacum Fly.

Forro interno: couro.

Palmilha: PU (Poliuretano) expandido, forrado em couro.

Solado: borracha (com espessura de ~2,8cm).

Elástico: preto.

Atacador: não.

Garantia: contra defeito de fabricação no prazo de 3 meses > saiba mais na sessão de Trocas e Devoluções.

Fabricação Nacional | Brasil

Tênis Masculino em Couro Preto - Campbell