Tênis MID em Couro Preto - CUPERTINO

• REF. 7897070176079midcup

O tênis MID CUPERTINO é confeccionado em couro de mestiço (carneiro), esse produto é famoso pelo seu conforto e durabilidade. A palmilha forrada em couro aumenta o conforto e a saúde para os pés dos nossos membros e é marcada na calcanheira com a nossa marca. O detalhe fica por conta do elástico ultra resistente, e a logo na lateral externa do modelo. A sola é feita em borracha robusta na cor preta e proporciona um caminhar suave para nossos membros. O calçado possui uma forma com bico liso e arredondado, o que é perfeito para o membro que gosta de usar calça jeans ou bermuda.

O Cano mais alto da um visual moderno e bem descolado, combinado com looks dos mais despojados

Cor: Preto
Cabedal: Couro Mestiço (carneiro)
Forro interno: sem forro