Tênis Masculino em Couro Suede Havana/Preto - Fillmore

• REF. 002-TFSHP
  • R$ 299,90

• 6x de R$ 49,98 sem juros

O tênis Fillmore é confeccionado totalmente em couro Suede legítimo , esse produto é famoso pelo seu conforto e durabilidade. O forro em couro aumenta o conforto e a saúde para os pés dos nossos membros. A palmilha também é produzida em couro e marcada na calcanheira com a nossa marca. A sola é feita em borracha robusta na cor branca e proporciona um caminhar suave para nossos membros. Para conseguir um conforto extremo, o forro do tênis é diretamente no Couro principal. O calçado possui uma forma com bico liso e arredondado, o que é perfeito para o membro que gosta de usar calça jeans ou bermuda.

Cor: Havana/preto

Cabedal: Couro Suede