Tênis Casual em Couro Havana - Frankfurt

O modelo Jogger está em alta nos grandes centros da moda, na Europa. Inspirados nos modelos Italianos, o sapatênis é confeccionado totalmente em couro de mestiço (carneiro), esse produto é famoso pelo seu conforto e durabilidade. O forro total em couro (todo o espaço interno do calçado é revestido em couro legítimo) aumenta o conforto e a saúde para os pés dos nossos membros. A palmilha também é produzida em couro e marcada na calcanheira com a nossa marca. O detalhe fica por conta do bottom com o logo do Clube do Homem, na lateral externa do modelo. A sola é feita em borracha de duas cores, branca e âmbar, para aumentar ainda mais o estilo do nosso membro.

Cor: Havana Semi Acabado (Marrom)
Cabedal: Couro Mestiço (carneiro)
Solado: Borracha; Espessura: ~1,5cm em seu ponto mais alto
Atacador: Encerado
Ilhós: Externo

Não se preocupe se houver dúvida com relação ao número do sapato! Basta clicar aqui e tirar as suas dúvidas utilizando nosso método prático e fácil. Além disso, a 1a TROCA É GRÁTIS!

Tags: jogger, sapatenis, sapatenis em couro, tenis

Tênis Casual em Couro Havana - Frankfurt