Tênis Masculino em Couro e Neoprene Branco/Cinza/Vermelho - Vernon

• Por R$ 149,90

• R$ 149.90
  • 6x de R$ 24,98 sem juros

O tênis VERNON é confeccionado em couro de mestiço (carneiro) e em NeoPrene, esse produto é famoso pelo seu conforto e durabilidade. A palmilha forrada em couro aumenta o conforto e a saúde para os pés dos nossos membros e é marcada na calcanheira com a nossa marca. O detalhe fica por conta do elástico ultra resistente, e a logo na lateral externa do modelo. A sola é feita em borracha robusta na cor preta e proporciona um caminhar suave para nossos membros. O calçado possui uma forma com bico liso e arredondado, o que é perfeito para o membro que gosta de usar calça jeans ou bermuda.

Cor: Branca/ cinza
Cabedal: Couro Mestiço (carneiro) e Neoprene