Tênis Casual em Couro Cinza - Fresno

• REF. 7897070176062tchotcho

O sapatênis é confeccionado totalmente em couro suede, esse produto é famoso pelo seu conforto e durabilidade. O forro em couro aumenta o conforto e a saúde para os pés dos nossos membros. A palmilha também é produzida em couro e marcada na calcanheira com a nossa marca. O detalhe fica por conta do bottom com o logo do Clube do Homem, na lateral externa do modelo. A sola é feita em borracha robusta na cor branca e proporciona um caminhar suave para nossos membros. O calçado possui uma forma com bico arredondado e detalhe estilo militar, o que é perfeito para o membro que gosta de usar calça jeans ou bermuda.

Cor: Cinza
Cabedal: Couro Suede