Tênis Branco / Vermelho - Tahoe Colors

• REF. TBVTC-001

O sapatênis TAHOE COLORS é confeccionado totalmente em couro latego legítimo , esse produto é famoso pelo seu conforto e durabilidade. O forro em couro aumenta o conforto e a saúde para os pés dos nossos membros. A palmilha também é produzida em couro e marcada na calcanheira com a nossa marca.  A sola é feita em borracha robusta na cor branca e proporciona um caminhar suave para nossos membros. O calçado possui uma forma com bico liso e arredondado, o que é perfeito para o membro que gosta de usar calça jeans ou bermuda.

Os detalhes em Tinta, são únicos e feito 100% a mão.

NÃO TEM UM PADRÃO DE FORMAS E NEM QUANTIDADE DE TINTA "ESPIRRADO"NO TENIS

Cor: branco