Tênis Branco - Tahoe Rose

• REF. 7897070176079tharoerose

O sapatênis é confeccionado totalmente em couro latego legítimo , esse produto é famoso pelo seu conforto e durabilidade. O forro em couro aumenta o conforto e a saúde para os pés dos nossos membros. A palmilha também é produzida em couro e marcada na calcanheira com a nossa marca. O detalhe fica por conta do elástico que da todo um charme para o tênis . A sola é feita em borracha robusta na cor AZUL e proporciona um caminhar suave para nossos membros. O calçado possui uma forma com bico liso e arredondado, o que é perfeito para o membro que gosta de usar calça jeans ou bermuda.

Cor: branco

Cabedal: Couro Latego legítimo