Tênis Masculino em Couro Branco/Azul - Tahoe

Aproveite e compre junto

6x de R$ 54,98 sem juros

Tênis Masculino em Couro Branco/Rose - Tahoe

Selecione o produto desejado ao lado para adicionar à sua compra

TAHOE

Estilo próprio e muito conforto. O modelo TAHOE é descontraído e icônico.

100% em Couro, do cabedal até a forração. A palmilha é desenvolvida em PU (Poliuretano) expandido forrada com essa matéria-prima nobre que é o couro. Acompanha também solado de borracha disponível em cores, cadarço tradicional e design exclusivo. Um modelo que garante um visual casual-moderno, com a assinatura do CLUBE DO HOMEM.

Cor: branco

Cabedal: couro Látego.

Forro interno: Couro Vacum, na cor canela.

Palmilha: PU (Poliuretano) expandido, forrado em couro.

Solado: borracha, na cor azul (com espessura de ~2,8cm).

Atacador: encerado na cor branca.

Ilhós: branco.

Garantia: contra defeito de fabricação no prazo de 3 meses > saiba mais na sessão de Trocas e Devoluções.

Fabricação Nacional | Brasil

Tênis Masculino em Couro Branco/Azul - Tahoe