Tênis Azul - Hollywood

• REF. 7897070176079azul

O sapatênis é confeccionado totalmente em couro latego  legítimo , esse produto é famoso pelo seu conforto. O forro em couro aumenta o conforto e a saúde para os pés dos nossos membros. A palmilha também é produzida em couro e marcada na calcanheira com a nossa marca. O detalhe fica por conta do Solado robusto e mais alto que da todo um charme para o tênis . A sola é feita em borracha EVA robusta na cor branca e proporciona um caminhar suave para nossos membros. O calçado possui uma forma com bico liso e arredondado, o que é perfeito para o membro que gosta de usar calça jeans ou bermuda.

Cor:  Azul

Cabedal: Couro latego legítimo