Sapato Social em Couro Preto - Nomad

Aproveite e compre junto

6x de R$33,32 sem juros

Carteira em Couro - Slim - Café e Laranja

Selecione o produto desejado ao lado para adicionar à sua compra

O Sapato Social Derby NY Nomad é confeccionado em couro mestiço vegetal (carneiro), um artigo elegante e muito confortável nos pés. A maciez do couro, a forma do calçado, e a flexibilidade da lateral permitem um calce mais suave. A bananinha (parte superior da lateral e traseira do sapato) possui espuma para maior conforto. O bico é longo, retangular e costurado com três linhas paralelas, para aumentar a resistência e também incluir um detalhe diferenciado no modelo. A sola de borracha com antiderrapante é blaqueada, é macia e tem espessura de 0,5cm. Além disso, o salto de 2cm em borracha diminui o impacto durante a caminhada. A forração e a palmilha são feitas em courino, que dá um visual elegante. Os passadores são reforçados por ilhoses interno que protegem o couro de danos, que poderiam ser causados pelos atacadores (cadarço) encerados. Esse sapato veste muito bem com terno ou calças menos sociais, ou seja, item obrigatório no armário do homem que exige flexibilidade. O nosso Cinto Social e Casual é o par ideal para esse sapato, já que permite ao homem moderno sair direto do trabalho para algum ambiente menos formal.

Cor: Preto
Cabedal: Couro mestiço vegetal (carneiro)
Forro interno: Courino (PU)
Palmilha: Courino (PU) e acolchoada