Sapato Social em Couro Preto - Noho

• De R$199,90
  • Por R$169,90

• R$ 169.90

O Sapato Social Loafer NY Noho é confeccionado em couro mestiço vegetal (carneiro), um artigo elegante e muito confortável nos pés. A maciez do couro, a forma do calçado, e a discreta tira de elástico na lateral permitem um calce mais suave. A bananinha (parte superior da lateral e traseira do sapato) possui espuma para maior conforto. O bico é longo, retangular e possui um detalhe em couro para disfarçar a costura. A sola de borracha com antiderrapante é blaqueada, é macia e tem espessura de 0,5cm. Além disso, o salto de 2cm em borracha diminui o impacto durante a caminhada. A forração estilo italiana (dobrada) e a palmilha acolchoada são feitas em courino, que dá um visual elegante. A gravata possui detalhes em couro e metal. O enfeite em formato de ferradura chama atenção pela modernidade e elegância. Esse sapato muito versátil, capaz de atender o trabalhador e o homem moderno com estilo e conforto.

Cor: Preto
Cabedal: Couro mestiço vegetal (carneiro)
Forro interno: Courino (PU)
Palmilha: Courino (PU) e acolchoada