Sapato Social em Couro Preto - Moema

6x de R$28,32 sem juros

Gravata Preta

Porta Cartões em Couro - Preto

Selecione o produto desejado ao lado para adicionar à sua compra

O Sapato Social Loafer SP Moema é próprio para o homem moderno que gosta de praticidade. O calçado é fácil de calçar, confortável e estiloso para usar no dia-a-dia. O calçado é produzido 100% em couro bovino, o que garante beleza e conforto, e aumenta a durabilidade. O bico é mais alongado e quadrado na frente. O enfeite de metal, na gravata, adiciona charme extra e chama atenção para o modelo. Outro ponto que agrega valor ao calçado, é o couro estampado a laser na parte superior. A sola é de borracha para aumentar o conforto do membro ao caminhar durante o dia. A forração e a palmilha acolchoada são feitas em courino, na cor café, que dá um visual bastante social. Além disso, o forro é dobrado, no mesmo padrão dos sapatos italianos, o que aumenta o requinte do modelo. Os passadores são reforçados por ilhoses aparentes que protegem o couro de possíveis danos.

Cor: Preto
Cabedal: Couro Natural (bovino), couro estampado a laser na parte superior
Enfeite: Metal na cor prata, na gravata do calçado
Forro interno: Courino (PU)