Sapato Social em Couro Café - Chelsea

• REF. 7897070175507tcho

O Sapato Social Derby NY Chelsea é um verdadeiro clássico, ele é confeccionado em couro Napa Romana (bovino), um artigo elegante, com brilho próprio e que dá firmeza nos pés, sem abrir mão do conforto. O bico é alongado, retangular com as bordas curvas e possui detalhe em couro sobre a costura. A sola de borracha com antiderrapante é blaqueada, macia e tem espessura de 0,8cm. A sola mais robusta chama atenção e transfere robustez e qualidade para o modelo. Além disso, o salto de 2cm em borracha diminui o impacto durante a caminhada. A forração e a palmilha acolchoada são feitas em courino, praticamente da cor do sapato, que dá um visual bastante social. Os passadores são reforçados por ilhoses interno que protegem o couro de danos, que poderiam ser causados pelos atacadores (cadarço) encerados. Por ser um modelo social clássico, o Clube do Homem indica o nosso cinto premium preto para compor o look do nosso membro.

Cor: Café
Cabedal: Couro Napa Romana (bovino)
Forro interno: Courino (PU)
Palmilha: Courino (PU) e acolchoada