Sapato Casual em Couro Preto - Palermo

ESCOLHA A COR
  • Sapato Casual em Couro Preto - Palermo
  • Sapato Casual em Couro Conhaque - Palermo

O Mocassim Argentino Clube do Homem é feito totalmente em couro nobre e costurado a mão na forma. Esse modelo é muito tradicional e combina com roupas formais e mais descontraídas. O Sapato é perfeito para pessoas que exigem estilo, mas não abrem mão do conforto. A cor preto é muito tradicional e combina perfeitamente com a fivela na cor ouro envelhecido. A forro direto no carnal, ou seja, diretamente no couro do sapato, aumenta ainda mais o estilo e aumenta o conforto para pessoas que gostam de usar sapato sem meia. O solado de couro é acompanhado com anti-derrapante, o que aumenta a segurança dos nossos membros.

Cor: Preto
Cabedal: Couro bovino
Forro interno: Sem forro, o próprio couro do sapato fica exposto
Solado: Couro com anti-derrapante

Não se preocupe se houver dúvida com relação ao número do sapato! Basta clicar aqui e tirar as suas dúvidas utilizando nosso método prático e fácil. Além disso, a 1a TROCA É GRÁTIS!

Tags: mocassim, mocassim argentino, mocassim em couro, sapato social, sola de couro, antiderrapante, presente para homem, clube do homem

Sapato Casual em Couro Preto - Palermo