Sapato Casual em Couro Conhaque - Cannes

ESCOLHA A COR
  • Sapato Casual em Couro Conhaque - Cannes
  • Sapato Casual em Couro Preto - Cannes

O Sapato Casual em Couro Cannes demonstra perfeitamente a combinação entre o clássico e o moderno. O calçado é baseado no modelo Double Monk Strap, um elegante e importante ícone da moda européia. A forma do sapato permite um calce suave e confortável, principalmente para quem possui o pé alto. As duas fivelas são ajustáveis e facilitam ainda mais o calçar. Outro detalhe do modelo é a costura transversal na parte do bico, também conhecida como "modelo militar". O sapato é produzido totalmente em couro, inclusive o forro e a palmilha, ambos na cor palha, o que garante mais saúde para os pés diminuindo odores e proliferação de bactérias. O solado em borracha, na cor branca, é flexível e confortável e sua casualidade transforma o clássico deixando o modelo perfeito para usar com calças jeans ou de sarja.

Cor: Conhaque
Cabedal: Couro Vegettali (bovino)
Forro interno: 100% Couro Bovino
Solado: Borracha, todo blaqueado (costurado); Espessura: ~2cm

Não se preocupe se houver dúvida com relação ao número do sapato! Basta clicar aqui e tirar as suas dúvidas utilizando nosso método prático e fácil. Além disso, a 1a TROCA É GRÁTIS!

Tags: sapato casual, monk strap, double monk strap, sapato dos monges, monges, sapatenis, sola de borracha