Política de Privacidade e Segurança

Política de Privacidade

O Clube do Homem assegura o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança.

Termos de Uso

Suas informações seguras com responsabilidade.

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com a nossa equipe sobre algum desses pontos relacionados a esses termos de uso, basta entrar em contato por meio dos nossos canais de atendimento.