POLÍTICA DE PRIVACIDADE CLUBE DO HOMEM

O Clube do Homem coloca em primeiro lugar a segurança dos dados dos nossos membros. A empresa compromete-se em utilizar tecnologia avançada para a proteção e confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos nossos membros durante a navegação e compra em nossa plataforma.

1) FINALIDADE DA COLETA DE INFORMAÇÕES

O Clube do Homem coleta informações através da navegação em nossa plataforma para entender e melhor atender os nossos membros. As informações coletadas são utilizadas em nosso modelo estatístico para melhorar a sua experiência de compra e mantê-lo informado sobre os nossos lançamentos e vantagens.

2) INFORMAÇÕES COLETADAS

Os dados que coletamos são: padrão de navegação através da plataforma, nome completo, CPF, telefone e email.

3) COMPARTILHAMENTO DE DADOS

O Clube do Homem não compartilha dados com empresas terceiras. Os dados de nossos membros são utilizados apenas pela nossa empresa.

No entanto, o Clube do Homem poderá compartilhar dados mediante ordem judicial ou solicitação do Ministério Público.

4) E-MAILS NÃO SOLICITADOS

O Clube do Homem evitará ao máximo o envio de e-mails não solicitados. Nós tentaremos manter uma comunicação sucinta, enviando apenas e-mails que sejam de assunto relevante ou do seu interesse específico.

A confirmação das suas compras on-line são realizadas através de e-mails, além disso podemos entrar em contato para confirmar operações realizadas em nossa plataforma.

Lembre-se o Clube do Homem NUNCA entrará em contato através de qualquer canal solicitando nomes de usuário, senhas pessoais, e dados de cartão de crédito/débito.