Brogue Social em Couro Whisky - Dublin

ESCOLHA A COR
  • Brogue Social em Couro Whisky - Dublin
  • Brogue Social em Couro Preto - Dublin

O modelo Brogue surgiu nos territórios que hoje conhecemos por Irlanda e Escócia. Apesar de frequentemente ser relacionado com a Inglaterra, o modelo apareceu por lá apenas no final do século dezesseis.

O Clube do Homem desenvolveu um Sapato Social, modelo Brogue, que é produzido totalmente em couro inclusive o forro e a sola. A cor escolhida foi no tom whisky, além disso utilizamos um acabamento artesanal conhecido como queima do couro. Nesse processo, o calçado é queimado manualmente por um artesão muito experiente. Nesse caso, apesar de conseguir um padrão na cor, cada sapato terá a sua exclusividade. O forro de couro garante mais saúde para os pés, diminuindo odores e proliferação de bactérias. A palmilha também é produzida em couro e é acolchoada para um caminhar mais confortável. O solado em couro é acompanhado de anti-derrapante, ou seja, proporcionando maior segurança para os nossos membros.

Cor: Whisky queimado
Cabedal: Couro bovino
Forro interno: Couro Vacum
Palmilha: Forrada 100% em couro e acolchoada
Solado: Couro com anti-derrapante

Não se preocupe se houver dúvida com relação ao número do sapato! Basta clicar aqui e tirar as suas dúvidas utilizando nosso método prático e fácil. Além disso, a 1a TROCA É GRÁTIS!

Tags: brogue social, oxford, brogue, sapato social em couro, calçado social, sola de couro

Brogue Social em Couro Whisky - Dublin